Série da vez

Olá bb's, decidi fazer essa tag porque sou viciada em séries e preciso compartilhar com vocês kkkkk
O problema de ser viciada em séries é porque eu assisto 82927897232 ao mesmo tempo (sim, todas ao mesmo tempo). Daí eu resolvi por ordem nessa bagunça e assistir uma por semana (até porque minhas aulas da facu começaram e eu não vou ter todo o tempo do mundo pra internet :c )

Anyway, Essa semana eu estou assistindo Revenge  


About revenge: É do gênero drama/suspense que gira em torno da (óbvio) vingança de Amanda Clarke contra as pessoas que destruíram sua família e mataram seu pai.

Ela está sendo transmitida pela globo (com uma péssima dublagem por sinal) e eu me recuso a assisti-la assim. Vejo ela legendada pela Sony ou baixo os episódios (quando estou atrasada kk)

Não se convenceu com a sinopse da série? OK, mais alguns motivos para você ficar com vontade de correr para assistir ^^


Ainda não? OK

Agora pode correr pra baixar kkkk 
Semana que vem volto com mais pra vocês, venham me contar o que estão assistindo  ♥
Espero que gostem,

xoxo, Monny.


0 comentns:

Postar um comentário