Look do Dia - Live and let die!

Olá galera, hoje como é o dia do rock eu não poderia deixar de mostrar o meu look de hoje (sim eu fui trabalhar assim haha) <3
Não sei se você já viram o meu lookbook eu postei esse mesmo look lá, só que com uma iluminação diferente.

Camisa+saia+cinto+meia-calça+scarpin <3

Acrescentei esse make pesado em juiz ao dia de hoje o/ e esse óculos maravilhoso que comprei na Flamingo e chegou hoje ^^


Então é isso meus amores!
Espero que gostem, se inspirem e Feliz dia do Rock!

xoxo, Moon 

2 comentns:

  1. Muito show! Amei!!!! Hoje vi várias pessoas vestidas muito bem por causa disso. rsrs Tinha um cara que tava com uma roupa muito parecida com as do Michael Jackson, foi muito legal! Bjobjo
    Flor.
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor ^^
      Teve um evento lá na empresa daí o pessoal foi assim.
      Que bom que gostou <3
      bjks

      Excluir