O que minhas lentes viram..

Olá pessoal,

Depois de andar muito, MUITO sumida eu quero dizer que voltei de verdade (agora o negócio é sério) e não vou abandonar mais meu mundinho *-*

E pra comemorar minha volta (eee) vou finalmente usar uma das minhas tag's favoritas: Fotografia ♥

Aqui Eu vou mostrar para vocês tudo o que as minhas lentes vêem diariamente.

Esses dias eu me deparei com esse grafite em uma praça perto da minha casa e claro que eu tirei fotos minhas também kkk   não resisti
Eu amo cores por mais que isso não seja tão refletido nas minhas roupas   e grafite.


Tem também esses que eu adoro que ficam na instituição onde o meu irmão faz o acompanhamento (que pra quem não sabe meu príncipe é autista ♥) e são bem coloridos.


A bonequinha de cabelo azul  um dia vai ser tatuada em mim


Esse representa o autismo





Amo ver a cidade cheia de tinta e arte, sempre que posso registro essas obras-primas.
Essas são apenas algumas de muitas que eu ainda verei.
E por hoje é isso.. Espero que gostem.

 xoxo, Monny ♥


0 comentns:

Postar um comentário